fbpx

QUERO VIAJAR – Motivos para escolher Bonito como destino nacional após o Coronavírus (Covid-19)

Em meio a tantas incertezas pelas quais o Brasil e o Mundo estão vivendo e o que fazer após a quarentena e o isolamento social por conta do coronavírus, o turismo nacional é um dos setores de lazer que podem ajudar você a ver e conhecer belezas naturais perto da sua casa. E o melhor: gastando muito menos do que se imagina.

Bonito é considerado um dos melhores destinos de turismo no Brasil porque tem como foco a preservação da natureza e a educação ambiental, ou seja, pratica-se o ecoturismo. Há mais de 50 opções de passeios, como balneários, flutuações, mergulhos, trilhas com cachoeira, aventuras e muito mais. Para conhecer todas as atrações, é necessário a orientação de um guia, além disso, todas elas tem restrição de número de pessoas, por grupo e por dia, tudo pensado para que a natureza se mantenha preservada e intacta. Isso é muito importante por conta do distanciamento social. Os equipamentos usados em determinados passeios, são devidamente esterilizados e higienizados para o visitante, normas e regras já estabelecidas desde o início das atividades em Bonito.

Chegar em Bonito é também uma das grandes vantagens no meio da pandemia da Covid-19, porque fica em Mato Grosso do Sul, estado vizinho de São Paulo, onde saem diversos voos diários para Campo Grande. Quem mora mais a oeste do estado paulista, é também uma alternativa vir de veículo próprio, principalmente se estiver em família.

É certo que as prioridades das pessoas vem mudando com o passar dos anos e que hoje trocam tudo por uma experiência diferente e genuína. Com a chegada do novo coronavírus, tem acelerado essas mudanças e, com certeza, o turismo nacional será beneficiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale no Whats